Termos e Condições
A utilização desta página na internet está sujeita às seguintes condições.
Ao utilizar este website o utilizador estará a concordar com as condições de uso, que podem ser atualizadas a qualquer momento. Aconselhamos a sua leitura.
Política de preços e condições de pagamento
A Outlet de Sapatilhas reserva o direito de modificar os preços dos produtos e formas de pagamentos a qualquer momento sem aviso prévio, sendo cobrado o preço apresentado no site no momento da finalização da sua compra.
Política de trocas
Veja as políticas de troca de produtos comprados na Outlet de Sapatilhas.
1. Insatisfação do Cliente
Desistência de Compra:
Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições, e por algum motivo não gostou, você poderá solicitar por e-mail o cancelamento da compra. Apenas siga as regras abaixo:
Prazo para desistência de compra:
Conforme as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para desistir da compra.
O desejo de cancelamento deve ser comunicado ao fornecedor, seguindo as seguintes regras:
Devolução da Mercadoria:
- A mercadoria deverá ser devolvida pelos correios comfrete pago pelo cliente, para o endereço da Nota Fiscal de compra.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original em perfeitas condições.
- O produto deverá esta no mesmo estado que foi, sem apresentar qualquer indício de uso.
- O Cliente poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível na loja.
- A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de valor, a mesma deverá ser paga entre as opções do site, com o valor do novo frete.
- O cliente precisa enviar por e-mail o item escolhido para troca.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não serão aceitos e voltarão ao endereço. Nesses casos, a loja se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Restituição dos Valores:
- Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise do setor de qualidade.
NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá ser comunicada por e-mail e devidamente respondidas antes do envio. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
ATENÇÃO: Todos os produtos precisam seguir esse procedimento, caso contrário, serão devolvidos automaticamente ao remetente.
2. A loja poderá cancelar o pedio pelos seguintes motivos:
- Não identificado o depósito;
- Inconsistência de dados para gerar o pedido;
- Não pagamento do boleto bancário.
* Ausência de estoque.